Dicas cartola fc , quer mitar na 12° rodada com 88 cartoletas? veja!


Dicas Econômicas do Cartola para a rodada#12: um time por 88 cartoletas
Atlético-MG e Palmeiras surgem como principais favoritos do meio de 
semana. 

Vitinho Internacional (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

A maratona de jogos do Campeonato Brasileiro não para. E o cartoleiro não perde o embalo de cuidar de sua equipe no fantasy game. O próximo desafio é a 12ª rodada, que tem início nesta quarta-feira (29/06). O mercado do Cartola FC fechará às 17h30, duas horas antes de bola rolar. Os tropeços dos principais concorrentes mantiveram o Palmeiras na liderança e o favoritismo diante do Figueirense dá a tendência de que essa condição vai permanecer na mão alviverde.  Para dar auxílio à tarefa de montar o time no Cartola FC, a equipe do Cartola oferece dicas econômicas da rodada #12 custando C$ 87,43. 

Monte o seu time! E não deixe de acompanhar atentamente o plantão para saber se algo muda nos clubes ou se algum jogador deixa de ser titular e, consequentemente, "provável" no Cartola. O noticiário dos clubes pode antecipar uma informação que será atualizada em seguida no game. Fique ligado e confira as dicas econômicas.

GOLEIRO

Tiago Cardoso (Santa Cruz)- C$ 6,68
O Santa Cruz deu trabalho para Palmeiras, Flamengo e Corinthians mas não conseguiu pontuar contra esses grandes clubes. Pela primeira vez na zona de rebaixamento, o Tricolor pernambucano tem a obrigação da vitória contra a Ponte Preta, no Recife. A responsabilidade pelos insucessos nos últimos jogos passa longe de Tiago Cardoso. Por isso, confiamos no potencial do goleiro para sugeri-lo como uma das dicas.

LATERAIS

Edilson (Grêmio) - C$ 8,96
Com uma média de 3,79 pontos por partida, Edílson costuma ir bem no Cartola por ser um exímio finalizador e cobrador de faltas. Sempre que pinta uma brecha, ele arrisca o seu potente chute. Lutador na marcação, ele também rende nas roubadas de bola. Seu jeito intempestivo às vezes se transforma em cartões. Mesmo assim, a aposta no jogador do Grêmio é válida. O Tricolor gaúcho encara o Santos em Porto Alegre.

Matheus Reis (São Paulo) - C$ 6,52
O São Paulo sofreu duro revés diante do Santos e precisa da recuperação imediata no Brasileirão para manter o bom ambiente antes da semifinal da Libertadores. O Tricolor paulista enfrenta o Fluminense no Morumbi. Uma das alternativas baratas para a sua equipe é Matheus Reis, lateral-esquerdo são-paulino.

ZAGUEIROS


Edu Dracena (Palmeiras) - C$ 4,26 
O Palmeiras perdeu um pouco de seu embalo ao ser derrotado pelo Cruzeiro. Mesmo assim, a liderança não escapou. Como atua em casa contra o Figueirense, a tendência é de que a primeira posição permaneça verde. Uma das inidicações baratas para este meio de semana é o zagueiro Edu Dracena, que tem dado consistência ao time ao lado de Vitor Hugo. No Brasileirão, o Verdão foi batido em casa pelo Figueira apenas em uma ocasião.

Kanu (Vitória) - C$ 3,06
Ainda claudicante no Brasileirão, o Vitória não venceu nas duas últimas vezes em que atuou como mandante. Uma nova oportunidade para quebrar esse momento incerto em casa será contra o Sport. O zagueiro Kanu é um caminho para quem não quer gastar muita na defesa. Por jogar em casa, o time baiano tem mais chance de ganhar o duelo rubro-negro. Em nove confrontos em seus domínios contra os pernambucanos pela Série A, o Vitória perdeu apenas duas vezes e venceu cinco. Foram dois empates.

MEIAS

Cazares (Atlético-MG) - C$ 11,69
Com quatro gols em cinco jogados disputados neste Brasileirão, Cazares é um dos pilares da reação do Galo na competição. O equatoriano ostenta uma média de 6,50 pontos até aqui e o Atlético-MG busca emplacar a quarta vitória seguida, na quinta-feira, contra o Botafogo. O favoritismo mineiro faz com que o meia gringo seja uma presença obrigatória em sua equipe.

Moisés (Palmeiras) - C$ 8,17
Em meio a tantos jogadores badalados, Moisés foi cavando o seu espaço e passou a ser imprescindível no esquema tático de Cuca. Meia que ajuda na marcação e é capaz de abastecer os atacantes com lançamentos longos, ele tem uma média de 4,15 pontos no game. Um bom nome para a rodada, até porque o Palmeiras recebe o Figueirense. 

Giovanni Augusto (Corinthians) - C$ 5,68
Giovanni Augusto deve uma boa pontuação aos cartoleiros desde a sexta rodada. Mesmo assim, como o Corinthians enfrenta o lanterna América-MG, o meia do Timão é uma boa opção. Além disso, ele conhece bem o Estádio Independência, onde brilhou algumas vezes com a camisa do Galo no ano passado.

ATACANTE

Vitinho (Internacional) - C$ 11,72
De volta depois de cumprir suspensão, Vitinho fez muita falta ao Internacional no fim de semana. Com média de 5,27 pontos, ele encara o Flamengo em campo neutro, em Cariacica-ES. O time carioca ainda busca um entrosamento defensivo e vai ter trabalho para brecar a ofensividade colorada. Vitinho também é um bom finalizador, o que sempre garante uns pontinhos a mais.

Luciano (Corinthians) - C$ 7,50
Luciano fez as pazes com o gol no fim de semana e tem o América-MG pela frente para confirmar uma possível sequência artilheira. Como tem a companhia de Romero no ataque - ficava isolado na época de Tite -, Luciano vem recebendo mais bolas para finalizar. As chances de marcar aumentaram.

Everton (Grêmio) - C$ 5,92 
Um dos poucos atletas que participaram das 11 partidas do Grêmio até aqui, Everton é um homem de confiança de Roger Machado. Além de criar jogadas ofensivas, ele dá o combate até o fim no lateral adversário. Com média superior a 3 pontos po partida, vale a sua aposta. Lembrando que o Grêmio encara o Santos, em Porto Alegre. 

TÉCNICO

Milton Mendes (Santa Cruz) - C$ 7,27
A opção por Milton Mendes se dá por ser um técnico de baixo custo de uma equipe que joga em casa. E contra um adversário de mesmo porte. Se os jogadores do Santa Cruz forem bem no meio de semana, o técnico do Santa também terá boa pontuação.
Share on Google Plus

About EU LI AQUI

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário