cartola fc ,3 jogadores que tiveram milhões de escalações e mandaram bem


Escolhido por quase 1,8 milhão, zagueiro do São Paulo brilha e faz 13,40 pontos. Dupla do Inter também é muito lembrada. Gatito Fernández foi o maior pontuador

Por GloboEsporte.com
Cartola-MAICON-Sao-Paulo (Foto: infoesporte)
                                        Cartola-MAICON-Sao-Paulo (Foto: infoesporte)

Aposta de 1.798.108 de Cartoleiros, o zagueiro Maicon não só correspondeu às expectativas dos jogadores, mas ainda conseguiu mitar na 7ª rodada do Cartola FC. Apesar do revés do São Paulo, que foi batido pelo Atlético-PR no Morumbi por 2 a 1, o defensor fez 13.40 pontos no fantasy game mais comentado do Brasil. Autor do gol do Tricolor Paulista, o camisa 27 ainda mandou uma bola na trave, teve duas finalizações defendidas, roubou uma bola e recebeu uma falta. No entanto, nem tudo são flores. O zagueiro, que não teve o bônus da defesa por ter sofrido gol, errou seis passes e teve um impedimento marcado.

Outro defensor que também fez a alegria dos jogadores do Cartola foi o Ernando, do Internacional. Em 1.048.904 equipes, o camisa 14 do Colorado anotou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, errou um passe e emplacou 7.70 pontos.
O atacante Vitinho também foi bastante lembrado nesta rodada. O jovem jogador esteve presente em 1.624.185 times e foi importantíssimo no triunfo da equipe gaúcha. Mesmo sem balançar as redes, Vitinho acertou a trave, teve uma finalização defendida, mandou uma para fora, recebeu cinco faltas, roubou uma bola e recebeu uma falta. Mas só não brilhou mais porque cometeu uma infração e errou cinco passes.

Maior pontuador da jornada do último fim de semana, Gatito Fernández foi lembrado por 124.049 cartoleiros. Com 19.90 pontos, o goleiro do Figueirense foi peça-chave na vitória do time catarinense sobre o Flamengo por 1 a 0. Além de não ter sofrido gols, Gatito realizou cinco defesas consideradas difíceis e recebeu uma falta, mas errou dois passes.

Formada no 4-3-3, a equipe dos mais escalados da rodada#7: Danilo Fernandes (Internacional / mais de 734 mil times), Bruno (São Paulo/ mais de 528 mil times), Maicon (São Paulo) - mais de 1.7 milhão), Ernando (Internacional) - mais de 1 milhão) e Artur (Internacional / mais de 713 mil times); Marquinhos Gabriel (Corinthians / mais de 726 mil times), Gustavo Scarpa (Fluminense / mais de 676 mil times) e Giovanni Augusto (Corinthians / mais de 635 mil times); Vitinho (Internacional / mais de 1.6 milhão),  Kelvin (São Paulo / mais de 773 mil times) e Bruno Rangel (Chapecoense / mais de 603 mil times). O técnico mais escaldo foi Argel Fucks, do Internacional, em mais de 752 mil times.

Na Liga Nacional, o maior pontuador da rodada foi o time “galeradasquinta”, do cartoleiro Vinicius Barbosa, que anotou 131,52 pontos. O líder do campeonato é a equipe “Verde BJJ”, do cartoleiro Felipe Macedo, com 511.01 pontos.

Confira a seleção da rodada#7:
seleçãocartola#7.2 (Foto: montagem)


fonnte:globoesporte.com
Share on Google Plus

About EU LI AQUI

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário